Depoimentos Prontos

31/03/2010
Bom Galera está ai o que vocês me pediram. Demorou mais ta ai...Logo mais eu irei postar mais Depo...
Bjos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia tão lindo, o sol brilha radiante, a manhã se faz tão bela, e junto com ela surge um grande dia.


Tudo isso porque foi esse o dia que Deus em sua plena alegria escolheu para trazê-lo ao mundo.


Minha cara amiga são pessoas como você que nos fazem feliz e como amiga gostaria de lhe dizer o quanto és importante neste mundo, e o quanto és querida por mim.


Fico constrangida em falar sobre você, pois nem mesmo o dicionário em sua linguagem rara seria capaz de traduzir em palavras humanas o que você representa no meio de pessoas tão insensíveis, mais quero dizer que você é uma grande pessoa, grande pela sua simplicidade, seu carisma, sua pessoa.


Com certeza as rosas seriam insuficientes para tal ocasião então entrego-te meu coração e vê-lo por você quando estiveres triste.


Eu hoje neste grande dia parabenizo-a pelo seu dia.
Felicidades.



Parabéns IRMÃ!!!!!!!!!!(♥)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muitoss dizem q naum é pra sempre !


mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !


vc é unica, vc sabee muito bem disso!


naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!


Te amo ♥

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não choro ,


porqe você me ensinou a sorrir

Não sofro ,

porqe você me ensinou a amar

Não morro ,

Porqe você me ensinou a viver

Mas se um dia você deixar de existir , eu choro , sofro

e até morro , porque a única coisa

que você

não me ensinou ,

foi viver sem você



tee amoo ♥`

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.Eu naum tenho muitaa coisa pra dizereu naum tenho muitaa coisa pra dizerr . ♪ ♪


euu naum tenho o mundo pra te dar . ♪ ♪

Uma canção q faça rima parecer melhor quando vc estar. ♪ ♪

eu naum seii pq agente tem q entender se por acaso, ninguem precisa explicar. ♪ ♪

preciso de um verso apenas pra tiser q com vc tudo muda . ♪ ♪

Diass de sol, só com voçê . ♪ ♪

Com diretoss a horas a mas e rimas iguais como eu ee voçê. ♪ ♪



Te amoo ♥

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A ti minha companheira, que nunca me deixas só….como és importante p-para mim….!! E vamoas vencer todas as dificuldades porque o que nos une é muito forte…! Adoro-te e tu sabes isso!




te amoooo irmã!(♥)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.Te amo mais que tudoTi amO maiS que a Barbie ama O Ken




Ti amO maiS que abelha ama dOce



Ti amO maiS que O catchup ama a mOstarda



Ti amO maiS que Micão ama cOca-cOla



Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha



Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO



Ti amO maiS que fOfOcar da vidDá dOs OutrOs



Ti amO maiS que vc me ama



Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela



Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA



Ti amO maiS que pãO ama manteiga



Ti amO maiS que chOcOlate



Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa



Ti amO maiS que sair paHh BaladDá



Ti amO maiS que cascãO ama lixO



Ti amO maiS que a GlObO ama passar A LagOa Azul



Ti amO maiS que fikr de fériaas



entaum pa acaba



Te aMo tE AmO Te aMo



mUITo mESMo



TE aMo Te aMO !!!!

Bjsssssssssssssssssssssss

Te adoro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.Adoro você Amor01- Adoro ver você feliz …


02- Adoro estar perto de você …

03- Adoro ser mais que sua amiga …

04- Adoro quando sinto que você é meu …

05- Adoro olhar nos seus olhos …

06- Adoro compartilhar coisas com você …

07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração …

08- Adoro ter seu corpo colado ao meu …

09- Adoro você …

10- Inteiro … só pra mim !!!



te adoro amor…

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você é isto que descrevo,


Uma pessoa de valor inestimável.

Que está me fazendo ficar apaixonado,

Querendo novamente saber o que é alegria.



Seu sorriso tem o brilho das estrelas,

Seus olhos são belos como o luar.

Sua voz é doce como o canto dos pássaros,

O seu toque é suave como uma gota de orvalho.



Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.

Ao meu lado, fazendo-me um carinho.

Pegando em minha mão, sentindo meu coração,

Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.



Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,

Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.

Sonho em te encontrar, te conquistar,

E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------